• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Decreto proíbe exploração de serviços e comércios nas imediações do Parque de Exposições

    Entre os dias 11 e 15 de maio, durante a 53ª Exposição Agropecuária, está proibida a exploração de atividades de prestação de serviços e comércio ambulante em um perímetro de mil metros em relação ao Parque Senador Bias Fortes. O decreto municipal inclui via pública, lotes vagos e edificações residenciais ou comerciais e veda que a Secretaria Municipal de Fazenda conceda Alvará Provisório para a exploração de atividades de prestação de serviços e comércio eventual e/ou ambulante, no local e pelo período previsto.

    Ainda de acordo com o decreto, expositores e os autorizatários selecionados poderão efetuar abastecimento dos pavilhões de exposição e das barracas somente até às 17h. O acesso de veículos para abastecimento será permitido somente para os que possuírem “Trânsito Livre” fornecido pela Prefeitura. Está proibido também, nas áreas de exposição, de shows e de rodeios, a comercialização de bebidas em garrafas de vidro.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais