Take a fresh look at your lifestyle.

Décima terceira região da PM já tem novo comandante

0 524

Desde a quinta-feira (07) a 13ª Região da Polícia Militar (RPM) tem um novo comandante, o Cel Hudson Abner Pinto. A cerimônia de passagem de comando do Cel Jesus Milagres para o Cel Hudson aconteceu no Alcas Buffet, em Barbacena, e contou com a presença do Comandante-Geral da PMMG, Cel Giovanne Gomes da Silva, diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos. “O sentimento é o mesmo de quando entrei para a Instituição. Pautaremos a nossa atuação com a premissa máxima de servir e proteger”, afirmou em seu discurso o Coronel Hudson.

O Comandante-Geral da PMMG, Cel Giovanne, agradeceu ao Cel Milagres por todas as ações realizadas à frente da 13ª Região e desejou sorte ao Cel Hudson. Ele ainda exaltou o trabalho dos policiais militares que “independentemente da missão e das adversidades, estão sempre prontos para zelar pela vida da sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida.”

O Cel Hudson é natural de Belo Horizonte. Ingressou na Polícia Militar em 1990 tendo atuado em várias unidades como a 2ª Região da Polícia Militar, Gabinete Militar do Governador e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Antes de ser promovido a Coronel, em fevereiro de 2019, atuou no comando do 24º Batalhão, em Varginha.

Antes da solenidade de passagem de comando, o Cel Milagres teve sua foto inaugurada para ser colocada na galeria de ex-comandantes. Ele deixa o comando da 13ª RPM e vai para a reserva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.