Cursos de italiano e inglês são oferecidos gratuitamente para alunos da rede pública

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) de Barbacena oferece cursos gratuitos de Inglês e Italiano para alunos da rede pública. Os cursos são ofertados de modo presencial no CEL e oferecem material didático para cada aluno matriculado. O curso é destinado para alunos de baixa renda que estão matriculados em escolas da rede municipal, estadual e federal. O programa é oferecido através de emenda impositiva destinada pelo vereador Ewerton à  Associação Renovação Cidadã Organizada de Membros da Sociedade Civil (ARCOM-SC).

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas presencialmente no CEL, localizado na  Av. Gov. Benedito Valadares n° 40, em Barbacena. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais