Cumprimento de mandados em Barbacena resulta em prisões por tráfico e apreensão de drogas

Duas pessoas foram presas, nesta sexta-feira (07), durante operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas. Durante a operação “Terra Prometida” foram cumpridos mandados na zona urbana de Barbacena e no distrito de Correia de Almeida. Foram apreendidas barras de maconha, sacolas contendo maconha do tipo “Skank”, cocaína, loló, uma arma de fogo, duas munições, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares.

Cinco homens foram levados até a unidade policial, e dois foram presos em flagrante. A operação contou com apoio da Coordenação de Operação com Cães -COC, da PCMG.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais