Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam R$ 5 mil em São João del Rei

Um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada de segunda-feira (18), no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em São João del Rei. Dois bandidos, com os rostos encobertos, arrombaram o estabelecimento e furtaram a quantia de R$ 5 mil que estava em um cofre.

Os funcionários do estabelecimento notaram o crime pela manhã, quando chegaram para trabalhar. Uma das placas de publicidade tinha sido arrancada, e havia um buraco em uma das paredes, por onde os criminosos entraram.

Os dois bandidos foram até a sala da gerência, onde havia dois cofres com dinheiro, um dos quais foi arrombado e furtado. A Polícia Militar iniciou investigação, mas até o momento os autores não foram encontrados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais