Criança com menos de dois anos presa em apartamento é resgatada pelos Bombeiros

Uma criança de um ano e 9 meses foi salva pelos Bombeiros Militares na manhã dessa quinta-feira (04), no bairro Boa Morte. Por volta das 9h30 a menina estava sozinha em seu quarto quando a porta fechou com uma rajada de vento e a chave girou, travando, num prédio de apartamentos da rua Dr Cláudio. O pai, de 39 anos, não conseguia abrir a porta pelo lado de fora e acionou os Bombeiros. Quando os Bombeiros chegaram a mãe, grávida de sete meses, estava bastante preocupada e a criança, trancada no quarto, chorava bastante.

Algumas opções foram analisadas pelos Bombeiros. Usar uma escada e chegar até a janela do quarto ou arrombar a porta. A primeira opção não era viável pela altura do andar, cerca de dez metros. A segunda opção, arrombar a porta, apresentava problemas uma vez que a menina estava encostada na porta e não atendia aos apelos para se afastar. Então, um rapel de emergência foi montado e os Bombeiros desceram pela janela do apartamento de cima.

A criança foi salva sem lesões ou quaisquer riscos e passa bem.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais