• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Crescimento e conforto não coexistem

    Essa sem dúvidas é uma grande verdade, não há crescimento onde se tem conforto. Apesar de serem coisas que sempre buscamos, no decorrer de nossa vida, estas são coisas que nunca poderemos ter ao mesmo tempo. E o porquê é algo bem simples: quando se precisa crescer, ficar numa posição que gera conforto é prejudicial, porque para crescer é preciso estar insatisfeito, é preciso estar à procura de algo que nos acrescente, algo que transforme. Já o conforto é algo que apenas nos tranquiliza, é algo que alimenta a nossa satisfação e isso gera a falta de ação.

    Se o que você deseja é se modificar saiba que conforto não será algo tão presente na sua vida, porque constantemente você será provocado a uma nova conquista. E, essas suas conquistas vão poder lhe permitir usufruir de vários confortos, porém, nunca será algo cuja duração se prolongue. Primeiro porque se você se prolongar, nesse aproveitar, poderá perder o que conquistou, porque o conforto se desgasta e em segundo, certamente, deixará de crescer e alguma outra área na sua vida.

    Se você deseja crescer o conforto será sempre pequeno, já se você deseja conforto entenda que o crescimento será pequeno. Faça uma boa escolha.

    NOTA DA REDAÇÃO – Gilmar Rodrigues é formado em Gestão de Recursos Humanos, Life Coach e Pratitioner em PNL, é graduando em Direito, Pós graduando em Ciências Politicas. Coautor do Livro “Clube dos Literatos e a Coletânea Fantástica”. Contato: Instagram @gilmarrodriguesoficial

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais