Corrida do Coração. Competição retorna às ruas de Barbacena como estímulo à prática esportiva e à saúde cardiovascular

No dia 17 de dezembro, acontecerá a quinta edição da Corrida do Coração uma promoção do Hospital Ibiapaba CEBAMS, em conjunto com o Corridão.

Com percurso de 6.7 km e com a novidade de uma caminhada, que também vai acontecer no mesmo dia, a expectativa dos organizadores é atrair praticantes da corrida de rua e conscientizar o público em geral sobre a importância da prática responsável de atividades físicas para a saúde cardiovascular, já que doenças cardíacas e hipertensão arterial são os fatores de maior adoecimento de pessoas no mundo inteiro. Para contar como estão os preparativos, os detalhes da prova e como participar da Corrida/ Caminhada do Coração 2023, nós conversamos com o superintendente administrativo do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Leandro Miranda e Bruno Vigiani, do Corridão:

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: