Corpo de irmão do professor Wandir é encontrado em Brumadinho

Quase cinco meses depois da tragédia em Brumadinho, quando uma barragem de rejeitos de minério da Vale se rompeu, devastando grande área da cidade, Bombeiros resgataram um corpo intacto em meio a lama, na terça-feira (04). A vítima é Cristiano Jorge Dias, que  trabalhava como engenheiro na Reframax e estava prestando serviço para Vale na região do acidente. Cristiano, que nasceu em Belo Horizonte, é irmão do professor Wandir da Academia Ho Shim Sul, de Barbacena.

A família do professor Wandir, que mora toda na capital e região metropolitana, identificou Cristiano por uma tatuagem, além da arcada dentária. O corpo será velado das 07h às 11h de quinta-feira (06), às 11h, seguido do sepultamento no Cemitério Central Ibirité.

A barragem, localizada na mina do Córrego do Feijão, se rompeu em 25 de janeiro e provocou a morte de 245 pessoas. Outras 25 seguem desaparecidas e Bombeiros seguem com as buscas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais