Corpo de Bombeiros participa de festa de menina de 6 anos que sonha em entrar para a corporação

O Corpo de Bombeiros realizou uma surpresa na noite de terça-feira (14), no bairro Manoel Correia, em Conselheiro Lafaiete. Uma equipe da corporação compareceu à festa da menina Teresa, de 6 anos, grande admiradora dos bombeiros.

A menina, que tem o sonho de entrar para a corporação quando crescer, pediu que o tema de seu aniversário fosse o Corpo de Bombeiros. Na ocasião, os militares chegaram em sua casa com as sirenes ligadas, surpreendendo a aniversariante e seus convidados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais