Corpo de Bombeiros de Barbacena combate incêndio em galpão de haras

O Corpo de Bombeiros de Barbacena combateu, na tarde de quinta-feira (23), um incêndio no galpão de um haras perto da lanchonete Roselanche, na zona rural de Alfredo Vasconcelos. Dentro do galpão havia trezentos fardos de feno, além de duas máquinas agrícolas, um trator e uma moto.

Todo o galpão, com cerca de 500 metros quadrados, foi atingido pelo incêndio. Parte do maquinário que estava no local foi danificado. Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros precisou de cerca de 10 mil litros de água.

Os bombeiros contaram com a ajuda de militares da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar). Ninguém ficou ferido, e as causas do incêndio não foram identificadas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais