Coração de Mãe

A crônica de Débora Ireno Dias

Maior

Amor

Existente!

Não consigo dimensionar MÃE de outra forma.

Mulher

Amada

Especial!

Assim que vejo a MÃE que me fez filha.

Maria

Alegria

Essencial!

Um pouco do que é a MÃE de Deus em minha vida.

Melhor

Ajuda

Emocional!

Resume o que ela faz por mim.

Meu

Agradecimento

Eterno!

É meu sentimento para hoje.

A você, que faz meus dias mais gostosos através de um bolinho de chuva, mais aquecidos pelo cachecol que sai de suas mãos, mais abençoados pelas orações a Deus e bênçãos que me concede, gratidão por ser minha Mamãe linda, por me fazer filha, por me olhar por inteiro e não me deixar ser menos do que isso…inteira e verdadeira! Obrigada por ser Maria e me ensinar a sê-la também – forte, mas amável; guerreira, mas com doçura.

A você que me incentivou nos meus sonhos, celebrou as vitórias e me embalou nas derrotas –e nunca me deixou sentir derrotada – gratidão por me ensinar a lutar, mas sempre me deixando conduzir pelos projetos de Deus.

A você que me acolheu na maior dor que senti, ao não concretizar meu sonho materno, obrigada por me ajudar a entender que a maternidade se estende além do físico.

A você, Mamãe, meu amor! Minha gratidão! E um monte de beijos e carinhos.

A todas vocês que me lêem, que fazem parte da minha essência desde minha tenra idade, meu carinho e meus beijos. Afinal, cada mulher na minha Estrada traz um pouco do materno para minha história.

Feliz dia da maternidade!

Débora Ireno Dias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais