Take a fresh look at your lifestyle.

Copasa informa nova interrupção de água na região noroeste de Barbacena

2 1.171

Cerca de 48 horas depois de anunciar uma interrupção de abastecimento de água na região noroeste de Barbacena, a Copasa volta informar que houve problemas na manutenção da unidade de bombeamento de água, comprometendo o serviço.

A previsão nesta segunda interrupção é que o abastecimento comece a normalizar a partir da tarde desta terça-feira (11). Novamente a indicação é que as pessoas que residem na região noroeste de Barbacena, que são abastecidas pela Copasa, façam economia de água.

SAS – O Serviço de Água e Saneamento (SAS), que abastece cerca de 70% das residências de Barbacena também apresentou problemas no sábado (09) e deixou vários imóveis sem abastecimento. Segundo Bruno Mota, diretor da Autarquia, o problema demorou um pouco para ser resolvido e o abastecimento precisou ser interrompido por mais tempo que o previsto. Mota garantiu, numa entrevista ao Contato Direto, que a normalização do abastecimento aconteceria gradativamente a partir desta segunda-feira (10).

.

2 Comentários
  1. marco faria Diz

    absurdo esta falta de água. se atrasamos o pagamento pagamos multa e cortam fornecimento. se falham na manutenção preventiva ficamos sem água durante dias e aí c olocam aviso ATRASADO informando q vai faltar água. absurdo tem q trocar a direção dessa empresa na nossa região.

  2. Karla Renata Diz

    Duas interrupções seguidas, nós que moramos na parte mais alta estamos sem água desde sábado, e a Copasa não tem nenhum caminhão pipa para nos atende, e o SAS que tem, não pode entrar na área atendida pela COPASA, e povo que se lasque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.