Conselho Municipal realiza eleição da nova Comissão Intersetorial de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Barbacena vai eleger os novos membros da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – CISTT. 

CISTT é uma Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que tem como propósito fornecer assessoramento dos Conselhos de Saúde na temática de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. A CISTT/Barbacena é constituída por 17 membros Titulares e 17 membros suplentes, sendo representados por: GESTORES – 2 titulares e 2 suplentes; CEREST – 1 titular e 1 suplente; INSTITUIÇÕES PÚBLICAS – 1 titular e 1 suplente; PRESTADORES DE SERVIÇO – 1 titular e 1 suplente; TRABALHADOR EM SAÚDE – 4 titulares e 4 suplentes; CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE – 2 titulares e 2 suplentes; SINDICATOS DE TRABALHADORES – 4 titulares e 4 suplentes; ORGANIZAÇÕES SOCIAIS – 2 titulares e 2 suplentes.

A eleição será no dia 13 de outubro, de 15h às 16h, no Auditório do Centro de Especialidades Multiprofissionais (CEM), na Av. Pereira Teixeira, 524 (UPA). No ato da inscrição é necessário apresentar a Carta de Indicação do Titular/Suplente da entidade assinada pelo Presidente.