Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para escolha de membros no segmento de usuários

O Conselho Municipal de Saúde de Barbacena vai selecionar novos membros no segmento Usuários. As entidades interessadas, que devem estar devidamente constituídas, poderão participar mediante a submissão de documentos. Os interessados devem entregar os documentos nos dias 24, 27, 28 e 29 de maio, das 14h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Praça Conde de Prados, s/n, 1º piso – Centro (antigo posto de Saúde ao lado do Jardim do Globo).
Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, sendo que a homologação e abertura dos envelopes ocorrerá no dia 04 de junho. Todo o processo de abertura e checagem dos documentos será filmado, e o vídeo ficará disponível por 72 horas após a homologação. Durante essa etapa, serão verificados a entrega completa dos documentos solicitados, a validade do CNPJ, a regularidade dos documentos enviados, a existência da entidade e a indicação das pessoas postulantes pela entidade com aprovação da Mesa Diretora.
Entidades e representantes serão excluídos do processo caso sejam constatadas irregularidades, como documentos falsos ou adulterados. Se as vagas no segmento Usuários não forem preenchidas, será realizada uma eleição interna entre as entidades eleitas na 15ª Conferência Municipal de Saúde de Barbacena.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais