Conselho do Patrimônio Histórico fará votação para eleger representantes da sociedade civil

Está programada para terça-feira (06) a eleição para escolha dos representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Artístico de Barbacena (COMPHA). A votação acontece das 17h às 19h no Espaço Multiuso do prédio da Estação Ferroviária de Barbacena. A participação é livre e para votar é necessário apresentar o documento original com foto.

Serão escolhidos três novos integrantes para o conselho. Concorrem às vagas  José Maurício dos Santos Junior, Larissa Ribeiro Freitas, Leila Maria Pereira e Roseli dos Santos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais