Take a fresh look at your lifestyle.

Conselheiro Lafaiete tem caso suspeito de coronavírus

1 4.007

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou, em novo Boletim Epidemiológico na tarde de sexta-feira (06), um caso suspeito de coronavírus na cidade de Conselheiro Lafaiete. De acordo com o site Fato Real, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, que estava em viagem pelo exterior, e apresentou os sintomas ao chegar à Lafaiete.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, destacou que “no momento o paciente está bem. Não houve necessidade de internação hospitalar. Após ser devidamente atendido e orientado, segue em isolamento domiciliar. Tanto o paciente quanto seus contatos domiciliares estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica que está seguindo todas as recomendações do Protocolo de Orientações publicado pela Secretaria de Estado da Saúde”.

Com informações do site Fato Real.

1 comentário
  1. Daniela de souza Diz

    O povo lafaietense é taõ ridículo q esse cidadaõ deve ter procurado atendimento falando q tem sintomas do coronavírus só pra se tornar público q voltou do exterior.Coisas dessa roça grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.