• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Conselheiro Lafaiete adota medidas mais restritivas com aumento de casos de covid

    Por meio de um decreto publicado nesta sexta-feira (21), o município de Conselheiro Lafaiete voltou a proibir a realização de festas, eventos, shows, espetáculos e similares, em ambientes privados ou públicos, com ou sem a comercialização de ingressos. A nova regra entra em vigor na segunda-feira (24). Ficam liberadas as práticas de esportes e celebrações religiosas sem a presença de público. 

    A medida foi tomada pela Prefeitura depois do aumento dos casos positivos de Covid-19. Somente nos primeiros dias de 2022 foram 1.066 casos confirmados, quase metade do número de infectados com a doença durante todo o segundo semestre de 2021.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais