Consciência Negra é tema de conversa no Colégio São Francisco de Assis

A articulista do Barbacena Online Flavinha Siqueira foi convidada a participar de uma roda de conversa sobre a Consciência Negra, nesta segunda (20), exatamente quando se comemora o Dia da Consciência Negra. Flavinha se juntou à Irmã Maria José e o Dr Gustavo para falarem da importância do tema para as gerações mais jovens. Alunos do Colégio São Francisco de Assis, no bairro João Paulo II, ouviram com bastante atenção as histórias de sucesso do trio. “Mostramos aos alunos que, apesar das adversidades, nosso talento e inteligência nos levam à vitória pessoal”, indicou Flavinha.

NOTA EDITORIAL – O Barbacena Online parabeniza da direção da Escola São Francisco de Assis pela iniciativa de valorizar o dia da Consciência Negra, apresentando histórias e pessoas que fazem parte da realidade de nossa cidade e que, indiscutivelmente, demonstram o quanto somos todos iguais.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais