• 16ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Confira como será a vacinação nesta quinta (11/11)

    TERCEIRA DOSE PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE – Profissionais de saúde com 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há mais de seis meses podem receber a dose de reforço. A aplicação acontece no salão paroquial da Matriz de São Sebastião e também no salão paroquial da Matriz da Assunção (bairro Boa Morte), de 9h às 15h, até sexta-feira (12).

    SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA – Imunizados com a Astrazeneca há pelo menos oito semanas podem receber a segunda dose. A aplicação acontece durante toda a semana, de 8h às 15h, na Unidade Central de Vacinas, que fica na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo).

    SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC – Quem recebeu a primeira dose do imunizante Coronavac há pelo menos 28 dias já está apto a receber a segunda dose. A aplicação acontece na Unidade Central de Vacinas, que fica na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo), durante toda a semana, de 8h às 15h.

    SEGUNDA DOSE DA PFIZER – Durante toda a semana – até sexta (12), pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer há pelo oito semanas estão aptas a receber a segunda dose. A vacinação acontece de 9h às 15h, nas UBSs dos bairros Santa Cecília, Boa Vista, Vilela, Santo Antônio, Funcionários, Santa Efigênia, Grogotó, Carmo, Guido Roman, São Francisco, São Pedro, Nova Suíça, Nove de Março e João Paulo II.

    PRIMEIRA DOSE – Pessoas com 18 anos ou mais que não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 poderão receber a imunização durante toda a semana. A vacinação acontece na Unidade Central de Vacinas, que fica na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo), de 8h às 15h.

    ADOLESCENTES (PFIZER) – Adolescentes de 12 a 17 anos que não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 poderão receber a imunização da Pfizer nesta semana – até sexta (12). A vacinação acontece de 9h às 15h, nas UBSs dos bairros Santa Cecília, Boa Vista, Vilela, Santo Antônio, Funcionários, Santa Efigênia, Grogotó, Carmo, Guido Roman, São Francisco, São Pedro, Nova Suíça, Nove de Março e João Paulo II.

    SEGUNDA DOSE DA PFIZER PARA ADOLESCENTES – A partir desta quinta (11) adolescentes de 12 a 14 anos, com comorbidades e que receberam a primeira dose no dia 16 de setembro, podem receber a segunda dose da Pfizer. A vacinação acontece de 9h às 15h, nas UBSs dos bairros Santa Cecília, Boa Vista, Vilela, Santo Antônio, Funcionários, Santa Efigênia, Grogotó, Carmo, Guido Roman, São Francisco, São Pedro, Nova Suíça, Nove de Março e João Paulo II.

    DOSE DE REFORÇO (3ª DOSE) – Continua a vacinação da 3ª dose contra covid-19 para quem completou o esquema vacinal há seis meses ou mais. A contagem dos seis meses é feita a partir da segunda dose, segundo a Secretaria de Saúde. A vacinação acontece de 9h às 15h, nas UBSs dos bairros Santa Cecília, Boa Vista, Vilela, Santo Antônio, Funcionários, Santa Efigênia, Grogotó, Carmo, Guido Roman, São Francisco, São Pedro, Nova Suíça, Nove de Março e João Paulo II.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais