Take a fresh look at your lifestyle.

Condutores ignoram bloqueio e passam por rua com erosão

0 3.736

Com as fortes chuvas que atingiram Barbacena no início do ano, uma das pistas da Avenida Eliezer Henriques, mais conhecida como Avenida dos Trabalhadores, desabou. Em fevereiro a Prefeitura interditou parte da via, entre os bairros Santo Antônio e São Francisco, mas não demorou muito para que condutores se arriscassem passando pelo trecho para ter acesso ao anel rodoviário da 265 e vice e versa. A reportagem do Portal Barbacena Online entrou em contato com a assessoria da Prefeitura e, através de nota, informou através da Secretaria de Obras que “já está sendo realizada a limpeza do local e a expectativa é que, na próxima semana, sejas iniciadas as obras com maquinaria, em parceria com a Holcim, para que seja feito o reaterro de toda a área. O proprietário também já foi comunicado e está tudo alinhado para que haja o início”.

A Holcim foi parceira na pavimentação do trecho, que tem cerca de 1,8km. A avenida era usada, principalmente, como alternativa para o tráfego dos caminhões da Empresa LafargeHolcim, além de desafogar o fluxo de veículos naquela região de Barbacena.

No final da tarde de terça-feira (07) a reportagem do Barbacena Online flagrou o condutor de um veículo descartando lixo e entulho no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.