Como Hércules foi parar no Canal BOL? “Fala, Escritor”

Membro da Academia Barbacenense de Letras, além de várias outras participações em Academias e associações, José Geraldo Heleno publico sete obras até o momento. Escritor e tradutor, Heleno concluiu seu mestrado em Teoria Literária pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e seu doutorado em Estudos Clássicos pelo Universidade de São Paulo – USP. Nesta entrevista ao Canal BOL, Com Isabella Marques no programa “Fala, Escritor”, José Geraldo explica um pouco de sua tradução do original latino e traça comentários sobre a obra “Hércules no Eta: uma tragédia estoica”.

Gravado no Relicário da sede da Fundação Porphyria e José Máximo. Direção: Ricardo Salim. Entrevistadora: Isabella Marques.

Canal BOL, aqui tem conteúdo de qualidade!

Fala, Escritor! – programa #6

 

OUÇA/ASSISTA TAMBÉM NO SPOTIFY:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/barbacena-online/episodes/Como-Hrcules-foi-parar-no-Canal-BOL–Fala–Escritor-e2fbldu

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais