• 22ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Comédia “Encontro Fugaz” estreia em Barroso

    Garantia de boas risadas

    O fim de semana será de muita risada em Barroso com a estreia do espetáculo Encontro Fugaz, com Sílvia Mello e Anderson Rail, no Teatro Municipal de Barroso (Antigo FAPI). Com direção de Orlando Orube, Encontro Fugaz  é uma comédia que promete surpreender, divertir e emocionar todo o público. Haverá sessões no sábado (02), às 21h, e domingo (03), a partir das 20h30. A classificação etária é de 18 anos.

    SINOPSE – Encontro Fugaz acontece numa praça, nas imediações do “baixo centro”, em uma cidade onde há diversos cabarés. Com texto e direção de Orlando Orube, o espetáculo relata o inesperado encontro de duas personagens, cuja rotina se resume em subir aos palcos para ganhar a vida, numa intensa e gratificante agenda de shows. Sendo dois desconhecidos suas observações sobre os diversos assuntos do cotidiano criam o clima perfeito em que os “opostos se atraem”.

    Com direção ousada, utilizando diversas técnicas teatrais, os atores Silvia Mello e Anderson Rail, alcançam em cena uma comunhão singular. Encontro Fugaz é um espetáculo montado com muita dedicação e de forma colaborativa. Não irá faltar ao público: emoção, momentos de reflexão e muito divertimento.

    Com informações do Barroso Em Dia

     

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais