Take a fresh look at your lifestyle.

Comboio chega a Barbacena e combustíveis começam a ser distribuídos

0 8.199

Muitas informações desencontradas circularam nas redes sociais a respeito do comboio de carretas carregadas com combustível com destina a Barbacena e escoltadas pela Polícia Militar. Apesar de problemas indicados nos pontos de retenção em Congonhas e Conselheiro Lafaiete, há informações concretas de que os caminhões de combustíveis chegaram a Barbacena e começam a chegar nos postos da cidade. Filas imensas nos postos que estão recebendo os combustíveis, Cabana, Roselanche, Sales, Pelicano (Avenida Sanitária) e Miranda (Pontilhão).

Algumas regras foram estabelecidas para o abastecimento neste primeiro momento, na cidade:

– veículos 04 rodas: máximo de R$ 100 em combustível (gasolina ou álcool) por veículo.

– veículos 02 rodas: máximo de R$ 50 em combustível (gasolina ou álcool) por veículo.

– Os abastecimentos serão realizados apenas em veículos, ou seja, está proibida a venda de combustíveis para transporte em recipientes do tipo “galão, vasilhame, garrafas, garrafões ou congêneres”.

– A ordem das filas de espera para o abastecimento deverá ser respeitada por todos os cidadãos visando à manutenção da ordem local bem como garantir que o serviço de abastecimento ocorra de maneira célere, ordeira e eficiente para todos.

– Ambulâncias oficias terão prioridade de abastecimento após prévio contato com os proprietários dos postos de combustíveis e acompanhamento por parte da PMMG.

O Posto Cabana reservará uma bomba para abastecimento exclusivo de veículos de serviços essenciais, como transporte de profissionais de coletas residenciais de laboratórios, serviços funerários, veículos de policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários que serão utilizados para deslocamentos dos servidores a seus locais de trabalho, haja vista a necessidade de empenho total destes profissionais nos diversos municípios que compõem a 13ª RPM; servidores da área de saúde, poder judiciário, ministério público e taxistas.

Às 6h58 desta quarta-feira, 30, Ewerton Wallace, Flagrantes BQ registrou a chegada de um caminhão de combustíveis chegando a posto de Barbacena

Também na Avenida Sanitária, os veículos de passeio formaram uma grande fila desde a tarde de terça-feira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.