Take a fresh look at your lifestyle.

Comarca da região seleciona estagiários na área do Direito

0 183

Começa na próxima segunda-feira (12) o prazo de inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estagiários de graduação em Direito para atuação junto ao Juiz de Direito ou à Secretaria do Juízo da Comarca de Carandaí. As inscrições podem ser realizadas entre 13h e 17h e o prazo vai até o dia 23 de agosto. As vagas disponibilizadas são para atuação no turno da tarde. A participação é aberta a todos os estudantes do curso de graduação em Direito. No momento da admissão, porém, é necessário que o estagiário esteja cursando do 5º ao 8º período.

A seleção será composta por uma prova objetiva, constituída de 25 questões, com previsão para aplicação no dia 23 de setembro. A confirmação da data da prova e mais informações serão divulgadas por meio de edital de convocação, que será publicado no átrio do Fórum e no site direitocoletivo.wixsite.com/provedor até cinco dias úteis antes da data do exame. A carga horária do estágio é de trinta horas semanais divididas em jornadas diárias de seis horas. A bolsa oferecida possui o valor de R$ 1.047, e os estagiários selecionados também terão direito ao auxílio-transporte (equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio). 

Para conferir o edital ou obter mais informações e orientações referentes à Seleção Pública, os candidatos podem acessar o site direitocoletivo.wixsite.com/provedor ou comparecer ao Fórum Barão de Santa Cecília, Praça Barão de Santa Cecília, nº 13, Centro, Carandaí/MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.