Com shows no Parque de Exposições, Barbacena vai celebrar Dia da Ação de Graças

Instituído em Barbacena pela Lei Nº 5.195, a cidade passou a ter o Dia Municipal de Ação de Graças. Anualmente a data será celebrada no dia 15 de novembro. De acordo com a norma, o Executivo poderá incentivar a prática de ações nas diversas regiões da cidade, seja através dos meios de comunicação oficiais ou celebração de parcerias com a iniciativa privada, organizações da sociedade civil e movimentos populares para a organização de eventos sociais. A lei foi proposta pelo vereador Ewerton José Duarte Horta Júnior.

A cidade terá pelo menos quatro shows de músicos do segmento cristão. Na edição 2023 estão confirmados Banda Rosa de Saron, DJ PV, Eli Soares e Anjos de Resgate. No Diário Oficial do município já foram publicados dois processos de Inexigibilidade de Licitação: Rosa de Saron (R$65 mil) e Anjos de Resgate (R$67 mil).

É a primeira vez que a cidade terá um evento exclusivo com músicos cristãos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais