Com festividades do Jubileu, moradores precisarão de credencial para circulação na área

De 21 de abril a 01 de maio acontecerá a 60ª edição do Jubileu de São José Operário. No período será proibida a circulação e estacionamento de veículos nas áreas interditadas e com movimentação de barraquinhas, com exceção para os veículos de abastecimento (estes apenas de 6h às 11h), veículos oficiais, de forças de segurança e saúde.

Com isso, moradores deverão realizar um credenciamento na Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM). Outra ação será diretamente no bairro, onde agentes da Setram, devidamente identificados, realizarão o trabalho casa em casa. É apresentar comprovante de residência e CRLV do veículo.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais