Com entrada franca, Sexta Cultural faz “Tributo à Bossa Nova e Musicais da Broadway”

A quarta edição da “Sexta Cultural FAME” está programada para o dia 01 de dezembro. Com entrada gratuita, o evento faz um “Tributo à Bossa Nova e Musicais da Broadway”. No palco, artistas como Daniel Falzoni e Tamyres Brandão, Lucas Gabriel Paiva (violinista), Jota Marques (Qualquer Palavra) e Alexandre Magnos. A programação acontece das 17h às 20h, no auditório da FAME.

Com promoção da Faculdade de Medicina de Barbacena, a Sexta Cultural tem apoio do Centro de Memória Belisário Penna, Associação Médica de Barbacena e Complexo de Mídia Eletrônica Barbacena Online.

Confira o programa:

17h: Abertura – Fala do Diretor da FAME, prof. Marco Aurélio de Carvalho e do prof. Luiz Mauro da Fonseca (orientador do Projeto Sexta Cultural)

17h20: Apresentação de Alexandre Magno (violoncelista) com participação de Malu Braga (violinista e violista – acadêmica do 7º período da FAME)

17h50: Apresentação de Jota Marques (compositor, cantor e professor da FAME)

18h20: Café Colonial

19h: Apresentação de Daniel Falzoni (músico multi-instrumentista e cantor) e Tamyres Brandão (cantora Lírica e compositora), com participação de Lucas Paiva (violinista) e Duda Luna (cantora – acadêmica do 1º período da FAME).

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais