Com arma de fogo e faca, bandidos invadem casa, agridem senhor de 73 anos e roubam R$ 6 mil

Um senhor de 73 anos e uma senhora de 68 foram vítimas de um assalto em sua residência, na noite de quinta-feira (23), no povoado José Dias, no município de Madre de Deus de Minas. Quatro bandidos, armados com arma de fogo e faca, invadiram a casa do casal e roubaram diversos bens.

Por volta das 19h, o casal estava assistindo televisão, quando alguém começou a bater na porta chamando pelo senhor. Quando o homem atendeu a porta, foi rendido por um criminoso armado com uma arma de fogo. Em seguida, entraram mais três bandidos, um deles com uma faca. Todos estavam encapuzados.

Os criminosos subtraíram um botijão de gás, um micro-ondas, uma máquina de lavar carro, um celular, um cartão de banco, documentos e a quantia de R$ 6 mil. Em seguida, eles fugiram.

Durante a ação, os assaltantes agrediram o idoso. Ele apresentava diversas escoriações, e foi conduzido para atendimento médico.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais