Com apenas quatro meses de trajetória, Real BQ já coleciona feitos nas categorias de base

Há quatro meses, nasceu em Barbacena o Real BQ, time de futebol que trabalha com categorias de base. Mesmo com pouco tempo de trajetória, a equipe já acumula grandes triunfos dentro das quatro linhas.

Na primeira competição em que disputou, chegou às quartas de final da Copa Zico, em Juiz de Fora. A primeira conquista ocorreu no dia 04 de novembro, disputando a Copa Escola Arena Milênio, em Conselheiro Lafaiete. O Real BQ enfrentou times tradicionais, como Cruzeiro, Flamengo, América e Atlético, vencendo o torneio de forma invicta.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais