Com ampliação no ambulatório, CHPB completa 120 anos de história. Unidade é a mais antiga do Estado

Celebrando 120 anos de existência, no dia 12 de outubro, o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena (CHPB) se prepara para uma nova fase. A unidade, a mais antiga da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), atualmente é referência nos serviços de residência terapêutica que promovem a reinserção social daqueles que, um dia, eram esquecidos dentro dos sanatórios.

Com um investimento de R$140 mil, a unidade ampliou Ambulatório de Saúde Mental e Especialidades, que passa a contar com sete salas para atendimento de neurologia, psiquiatria e clínica médica.

A solenidade festiva acontece na terça-feira (17), a partir das 14h, no Auditório do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) do Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo (HRB-JA) – Avenida 14 de agosto, s/nº – Bairro Floresta – Barbacena (MG)

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais