• 16ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Com 30 anos de história, espetáculo volta a ser apresentado em Tiradentes

    A partir de agora, o espetáculo “Marionetes a Fio” voltará a ser apresentado no Teatro Casa de Boneco, em Tiradentes, após ser adiado por diversas vezes em decorrência da pandemia da covid-19. Em 2020, a atração completou 30 anos, se aproximando de três mil apresentações. 

    A retomada do evento, que é realizado pelo manipulador Bernardo Rohrmann, está sendo feita dentro de todos os critérios impostos pelo Ministério da Saúde para a prevenção da não contaminação do vírus. “Reabrimos o Teatro Casa de Boneco com toda calma e cuidados necessários, plateia reduzida e medidas de proteção contra a pandemia”, afirmou Bernardo. 

    Todas as sessões, até o final do mês de julho, acontecerão às segundas, quartas, sextas e sábados, às 18h. Poderá também ser feita uma reserva com agendamento prévio para que outros grupos possam ser atendidos em outros dias e horários. Para isso, é necessário contatar no WhatsApp, através do número (32)9 8846-1337.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais