Take a fresh look at your lifestyle.

Colisão frontal em Santa Bárbara do Tugúrio provoca morte de vereador

0 6.701

Outro acidente, desta vez com vítima fatal, foi registrada na MG-448, zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio. Foi o segundo acidente no trecho, em menos de 12h. Na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h, mais precisamente nas proximidades da localidade do Fernandes II, km 16, aconteceu um acidente envolvendo um Uno e um caminhão baú.

O carro de passeio seguia no sentido de descida da 040 à Santa Bárbara do Tugúrio quando, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e atingiu o caminhão baú licenciado na cidade de São João del-rei. No Uno estava um homem identificado como Sérgio Henrique Silva (45), que atuava como vereador em Astolfo Dutra. Ele era natural do Paraná. Sérgio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Barbacena. No caminhão estavam duas pessoas que não tiveram ferimentos. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, chovia pouco no momento do acidente e a pista estava  escorregadia. Foi necessário espalhar serragem na pista para se evitar novos acidentes.

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/acidente-com-van-na-serra-de-santa-barbara-deixa-nove-estudantes-feridos/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.