• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Cocaína é apreendida dentro de veículo

    Cerca de 80 pinos de substância semelhante a cocaína foram apreendidos na tarde desta segunda-feira  (15), em um distrito de Alto Rio Doce.

    A apreensão aconteceu depois de uma denúncia de que um veículo Gol estava estacionado no distrito de Vitorinos desde o dia anterior com muitos mosquitos ao redor, parecendo ter alguma coisa exalando odor em seu interior.

    Os militares foram ao local e encontraram o veículo com placa de Betim estacionado e trancado sendo necessário o uso de uma chave de fenda para abrir o porta malas que se encontrava vazio e sem o pneu sobressalente. Em seguida foram destravadas as portas e após uma varredura em seu interior, foi localizada uma sacola contendo em seu interior uma caixa pequena de papelão com postagem dos Correios e o nome do destinatário rasurado.

    Na sacola também estavam cerca de 800 ependorfs vazios, cor amarela, comumente utilizados para guardar drogas (cocaína), 80 pinos ependorfs cheios e com substância em seu interior semelhante a cocaína. No console do veículo, foi encontrada uma cédula de R$2,00.

    O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O veículo também foi apreendido e removido para o pátio credenciado.