Cobras encontradas em residências. Quati também é resgatado

Bombeiros resgataram uma cobra, na manhã de sábado (20), em uma casa do bairro João Paulo II. O réptil, da espécie Boipeva de aproximadamente 1,20m, estava enrolado embaixo do tanque.

A cobra foi encaminhado para a Companhia de Meio Ambiente.  Segundo o sargento Wallace, que comandou as operações, a cobra Boipeva, apesar de parecer perigosa, não é peçonhenta. Entretanto, orienta as pessoas a tomarem cuidado com limpeza das residências.

Já no domingo (21), em São João del-Rei, uma cobra da mesma espécie foi capturada dentro de uma residência no bairro Felipe Marchetti. A cobra foi capturada e os bombeiros e levada para um local isolado e distante da área urbana.

Também neste domingo (21), uma cascavél foi capturada na Rua Geraldo Alvim, no bairro João Paulo II. Segundo o morador , ele se deparou com o animal no quintal de sua residência.

Com o uso de um gancho para captura de serpentes os bombeiros conseguiram capturar a cascavel que se encontrava com um ferimento na região da barriga, sendo encaminhada à veterinária.

QUATI – Na manhã de domingo (21), por volta das 10h, um quati foi resgatado no corredor de um prédio em Conselheiro Lafaiete. Saudável, o animal foi solto em seu habitat natural.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais