Clara Castro se apresenta na Estação Ponto de Partida

Cantora lança álbum autoral Caostrofobia

A cantora e compositora barbacenense Clara Castro, de 23 anos, apresenta show do seu mais novo trabalho, o álbum autoral Caostrofobia. O show acontece nos dias 04 e 05 de outubro, na Estação Ponto de Partida, às 20h. O álbum já está disponível em todos os aplicativos de música, com distribuição pela Som Livre. Produzido por Rodrigo Campello, o disco tem 11 faixas, oito delas compostas pela artista. Já estão disponíveis, também, os clipes das músicas Inverno Astral, Sobe o Sol e Caostrofobia.

Os ingressos já estão sendo vendidos na Estação Ponto de Partida ou na loja Passo Certo, pelo valor de R$60 (inteira) e R$30 (meia).

Caostrofobia – O álbum autoral conta com oito faixas compostas pela própria artista, uma releitura de Um Trem Para as Estrelas, parceria de Gilberto Gil e Cazuza, que ganhou arranjo contemporâneo. A canção que intitula o trabalho, Caostrofobia abre o álbum em clima de rock, composição de Nathan Itaborahy e Renato da Lapa e fala sobre o processo criativo e a vida em expansão no espaço de um apartamento.

Outros destaques do CD são a faixa Corpo Só composta pela artista ainda no período em que estudava na Bituca, uma parceria com sua mãe, Glória Bittar, mais conhecida como Gogóia, inspirada na carta de um sobrevivente do holocausto para seu filho; e a faixa Inverno Astral, primeiro single liberado, parceria de Nathan Itaborahy e Douglas Poerner.

 

Para ouvir o disco Caostrofobia clique aqui

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais