Civil prende dois homens acusados de homicídio em Barroso

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido na manhã desta quarta-feira (16), pela Polícia Civil, acusados de cometer um homicídio na cidade de Barroso, em junho. Eles foram encontrados em Barroso, Tiradentes e São João Del Rei, onde a polícia cumpriu também mandados de busca e apreensão.

O homicídio aconteceu no dia 16 de junho deste ano, no bairro José Guimarães, em Barroso. A vítima levou um tiro na cabeça após ter sido chamada em sua residência. Os autores do homicídio chamaram a vítima com o subterfúgio de comprar drogas. Ao lado do corpo, na ocasião, foram encontradas drogas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais