Take a fresh look at your lifestyle.

Cinegrafista de TV é agredido em Barbacena

7 15.781

Um cinegrafista da TV Integração, afiliada da TV Globo, foi agredido verbal e fisicamente na manhã de quarta-feira (20), enquanto capturava imagens em frente à Epcar para uma reportagem sobre o número de pessoas infectadas pela COVID-19 na instituição. Robson Panzera teve o equipamento danificado e fraturou um dos dedos da mão.

A ação foi registrada pela repórter Thais Fullin, que acompanha Robson. O agressor passava pela rua quando, por motivos que serão investigados, agrediu o cinegrafista. A PM foi acionada e levou o agressor para prestar esclarecimentos.

7 Comentários
  1. Carvalho Diz

    Lamentável. Inaceitável! Por mais que o momento seja de tensão uma atitude dessa não se justifica!

  2. José Carlos Diz

    Se o presidente prega a intolerância, como vocês acham que seus seguidores ( Fechados com Bolsonaro) irão se comportar? A expressão Globo Lixo não surgiu de Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma ou Temer. E sim, com este que aí está. Se Deus está acima de Tudo como falou na campanha, falaria de Amor e Diálogo, mas só fala em armas. E armas servem para matar.

  3. Nikolayev Heinrich Diz

    Apesar do clima de tensão vivido com o novo modelo de fazer “política”, no Brasil, é inadmissível essa cena de barbárie!!!

    Nem tudo que dizemos ou pensamos têm a mesma convergência com a opinião de outras pessoas e nem tudo que é dito pelos outros tem a nossa concordância, afinal somos humanos e temos opiniões diferentes e formas distintas de enxergar o mundo. Entretanto, imaginem se toda vez que você disser algo que outra pessoa não concorde você seja vítima de agressões físicas e verbais, simplesmente pelo fato de não concordarem com a sua opinião.

    Vivemos em uma sociedade onde há regras para reger o bom convívio entre as pessoas e nada justifica essa agressão COVARDE e INFANTIL. Assistindo àquelas cenas, parecia até uma criança inconsequente que por não “ganhar” um brinquedo ficou furiosa e saiu agredindo as pessoas.

    A minha resposta para essa agressão injusta e covarde contra a imprensa livre vai ser o BOICOTE TOTAL aos produtos vendidos por esse empresário, nunca mais irei comprar qualquer produto vinculado a essa empresa e espero que outras pessoas também adotem a mesma postura. Entendemos que o momento é de crise, todos estão passando por isso, mas se todos forem agir assim de forma inconsequente, voltaremos a um estado de barbárie onde funcionará a “Lei do mais forte”.

    A sociedade, na sua grande maioria, espera uma resposta célere e imparcial do “Estado”, que seja proporcional à agressão sofrida pelos profissionais da imprensa e talvez esse Senhor passe a entender que somos regidos por Códigos, Leis, “Erga Omnes”, e que o respeito ao nosso semelhante está acima de tudo!

  4. Geraldo Diz

    Prefiro não julgar, mesmo porque não conheço as legítimas causas e circunstâncias do fato. É aconselhável deixar que as autoridades exerçam as suas funções, não nos levando por suspeitas e boatos.
    PAZ A TODOS!!!

  5. Eduardo F. Diz

    Por mais atos como estes. Está de parabéns o senhor que executou esta legítima defesa em favor da nação brasileira. Esperamos que tais atos só encorajem a população a agir de forma hostil e cruel contra as empresas, políticos e servidores públicos que vivem para roubar e sacanear a população.

  6. Carvalho Diz

    1. Afirmar que o Presidente da República Federativa do Brasil prega a intolerância e dissemina o ódio é no mínimo uma afirmação irresponsável! Cite ocorrências envolvendo o Presidente que amparam essa afirmação. Vamos analisar essas ocorrências dentro do contexto atual e de forma comparativa com alguns Governadores e Prefeitos. Analisar o contexto é fundamental!

    2)Se assim o fosse nem teria tomado posse APÓS TER SIDO ELEITO POR VIAS DEMOCRÁTICAS. Sendo o monstro, racista, nazista, fascista, etc., segundo a análise de alguns críticos, com toda certeza teria sido condenado, antes de eleito, em processo judicial e sacramentado pelos STF! Quantos processos há na 2ª envolvendo a pessoa do Presidente em crime de RACISMO?

    3) Sobre armas – As generalizações são características marcantes daqueles que são desprovidos argumentos sólidos. Qual a finalidade do uso de armas por parte dos Agentes de segurança? As pessoas de bom senso dirão, com toda certeza, que não é a mesma finalidade ou motivação que movem os bandidos! Teriam essas armas somente a finalidade única e exclusiva de matar pessoas, especialmente as de bem? Claro e evidente que não!
    Qual a finalidade do armamento utilizado pelas Forças Armadas? Duvido muito que defenda o entendimento de DESARMAMENTO dessas Forças, ainda mais com vizinho do nível da Venezuela! É claro e evidente que a maioria considerável defenda um mundo SEM ARMAS e com pessoas e nações convivendo de forma harmônica e em paz. Entretanto, temos REGISTROS HISTÓRICOS de duas grandes guerras ocorridos no século XX (1914 – 1918; 1939 -1945) que aniquilaram milhões e milhões de pessoas. Eis a realidade. Não vou nem adentrar na questão da necessidade das armas como meio de enfrentamento a facções criminosas que atuam em diversas áreas.
    As autoridades devem investir pesada e incansavelmente na EDUCAÇÃO BASE, com politicas sociais sustentáveis que alcance principalmente as classes menos favorecidas, CONSIDERANDO TODOS IGUAIS, sem nenhum tipo de acepção. Infelizmente muitos que governaram o Brasil e o Estado de MG falharam feio nessa área. Há muito para se fazer!
    Garanto que há inúmeros pontos falhos e erros grosseiros cometidos pelos que governaram o Brasil e o Estado de MG no período compreendido entre os anos de 1995 e 2018 que JOGARAM O BRASIL NO ABISMO QUE SE ENCONTRAVA EM 2018!
    Seja honesto! Análise fatos e obras desses governos, principalmente na ÁREA DA SAÚDE, coloque-os no outro PRATO DA BALANÇA, contrapondo com as obras de um GOVERNO QUE ESTÁ NO PODER HÁ APENAS 17 MESES! Se sobrar tempo coloque também nesse prato os escândalos de corrupção. Garanto a você que mataram muito mais do que as armas utilizadas por pessoas de bem!
    Repudiamos qualquer tipo de violência, cometidos que seja utilizando de arma ou não!
    O Presidente jamais defendeu USO DE ARMAS DE FORMA DESCONTEXTUALIZADA!
    O Presidente jamais defendeu manifestações com quebradeiras generalizadas, incluindo a destruição do patrimônio público! Preciso qual grupo ou militantes políticos que têm essa características, COM BASE EM FATOS HISTÓRICOS ocorridos nos últimos 20 anos?
    Para finalizar, nos Governos citados surgiram práticas, crimes e escândalos(envio de bilhões e bilhões a governos ditatoriais, como os de Cuba e Venezuela; doações para campanhas bilionárias originados de acordos sujos com empresas privadas, etc. )terríveis que dispensam citações. Crimes estes que respondem com exatidão grave situação observada no Brasil em janeiro 2019! Assaltaram e espancaram o Brasil de forma covarde e vil! Se estes Governos ( 1995 a 2018) fossem devidamente investigados, com o mesmo rigor que julgam o atual Presidente, com toda certeza estariam na cadeia, no mínimo por envolvimento em corrupção ativa ou passiva!

  7. Raley Diz

    Nosso presidente prega a intolerância? Desde quando? Jair Bolsonaro foi eleito para defender a família, a propriedade, a vida, o patriotismo, e assim será. Aceitem que dói menos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.