Cinco suspeitos de matar ‘rival’ no Sul de MG são presos em Andrelândia

Cristovam Abranches

Cinco suspeitos de um homicídio registrado em São Vicente de Minas, no sul do estado, foram presos neste domingo (26) em Andrelândia. As prisões foram feitas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Juiz de Fora. De acordo com a Ficco, os suspeitos pertencem a uma organização criminosa do Rio de Janeiro e teriam vindo para Minas Gerais com o objetivo de matar rivais e tomar territórios para a venda de drogas em cidades da Zona da Mata e do Sul de Minas.

Após a prisão, os agentes conseguiram localizar, com a ajuda de cães farejadores, armas de grosso calibre, munições e celulares escondidos em uma mata na região.

Fonte: G1

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais