Cinco prisões são registradas em ocorrências relacionadas ao tráfico no feriado

Cinco pessoas foram detidas e um homem está foragido após o registro de ocorrências ligadas ao tráfico neste feriado de 1º de maio.

Vista Alegre:

Durante o final da manhã do feriado, um homem foi denunciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao avistar a polícia em sua casa, o indivíduo fugiu, abandonando uma bolsa. O portão estava trancado, e havia vários pitbulls no interior do imóvel, o que atrasou os militares. A casa foi revistada, e encontrados quatro invólucros de Cocaína, sete buchas de maconha, R$89, um celular, um facão, um soco inglês e material para dolagem de drogas. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade de Polícia Judiciária. O autor não havia sido preso até a publicação desta notícia.

Pontilhão:

Cinco pessoas foram detidas por envolvimento com tráfico na noite desta sexta-feira (1) durante operação antidrogas. As prisões aconteceram também depois de denúncias anônimas, de que pessoas estavam vendendo drogas em uma residência do bairro.

No local, um homem de 29 anos e uma mulher de 48 anos ficaram nervosos com a chegada da polícia, e foram abordados. Com a mulher, escondido em sua boca, havia 50 invólucros de crack. Foi verificada a ficha criminal de ambos, e segundo assessoria da Polícia Militar, foi descoberto o envolvimento do rapaz com quadrilhas de banco, grandes números de registros policiais e processos em andamento.

Na residência, alvo das denúncias, foi localizado material para embalar droga. Outras três pessoas foram presas saindo do imóvel, uma mulher de 23 anos e dois homens de 18 e 34 anos. Três celulares que estavam com eles também foram apreendidos. Os cinco detidos foram levados junto do material à delegacia de polícia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais