Cidade volta a sofrer com forte chuva

O barbacenense voltou a sofrer com a forte chuva que caiu na cidade na tarde desta segunda-feira (25). Novamente ruas alagadas e a Rua Demétrio Ribeiro interditada. Segundo a Defesa Civil do Município, foi registrado um movimento de massa na principal via de acesso ao bairro Santo Antônio. O volume de chuva, até as 19h, foi de 78 mm e a previsão é de que nesta terça-feira (26) continue chovendo com a mesma intensidade.

A região do Pontilhão voltou a ficar alagada e, por alguns momentos, não foi possível o tráfego de veículos. O mesmo aconteceu no bairro Vilela, que estão nas áreas que sempre registram problemas quando a chuva é mais intensa.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais