• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Ciclista é atropelado na MG-338

    Um rapaz de 26 anos foi atropelado na MG-338 na tarde deste domingo (14) por volta de 17:50. O atropelamento aconteceu durante uma ocorrência de incêndio às margens da rodovia, no quilômetro 9, próximo a um posto de gasolina, onde uma área de 200 metros quadrados foi atingida. Após os bombeiros terminarem de combater as chamas, presenciaram o atropelamento a cerca de 50 metros da viatura.

    O ciclista, que trafegava sentido Barbacena, foi atingido por um Honda Civic, que ia no mesmo sentido. O condutor do veículo parou um pouco adiante. O ciclista apresentava ferimento corto contuso na perna esquerda com bastante hemorragia. Sua namorada seguia de bicicleta próximo ao rapaz e presenciou o fato. Uma equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, socorreu o ciclista e o encaminhou ao Hospital Regional.

    Mesmo com a orientação dos bombeiros, e um pneu dianteiro furado, o condutor do Civic foi embora antes da chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Entretanto, os detalhes do veículo foram repassados à Polícia Militar, que foi até a casa do homem, de 60 anos e segundo a assessoria dos bombeiros, prenderam o condutor do carro em flagrante, por supostamente ter ingerido bebida alcoólica. O veículo foi levado até o pátio credenciado.