Take a fresh look at your lifestyle.

Chuva provoca alagamentos em Barbacena

2 18.358

Uma forte chuva, acompanhada de ventos fortes e granizo atingiu a cidade de Barbacena pouco depois das 14h desta quarta-feira (06). Como já ocorreu em outras ocasiões, foram registrados pontos de alagamentos no Pontilhão e na região do Ibiapaba.

A orientação é para que as pessoas evitem passar pelos locais de alagamentos, assim como as áreas de risco.

Parte do muro do Cemitério da Boa Morte desabou. Uma árvore também caiu na Praça dos Andradas. No bairro Funcionários, um trecho do córrego que passa pela Avenida Sanitária chegou a transbordar, além de desabamentos de muros de duas residências, porém sem vítimas.

ALERTA – No início da tarde desta quarta a Defesa Civil emitiu um alerta de tempestade severa com granizo, raios e vendaval para diversas cidades do Estado, incluindo Barbacena, Lagoa Dourada, Carandaí, Prados, Resende Costa e Capela Nova. A tempestade provocou estragos também em Conselheiro Lafaiete.

2 Comentários
  1. Anderson Rezende Diz

    Todo ano é assim, e vem piorando em progressão geométrica. Nem vou citar a buracada e o que provoca… Que Deus nos guarde de desgraça maior.

  2. Eliety Diz

    As ruas não tem escoamento esse prefeito podia ter melhorado isso já que entende é engenheiro a praça perto da upa que fizeram é uma vergonha cade engenheiro porque fica toda alagada em vez de escorrer pra fora fica uma piscina kkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.