Chuva forte deixa rastro de inundações e prejuízos

Vídeo / Incorporar

A forte chuva que caiu sobre Barbacena na noite de quarta-feira (20) deixou um rastro de inundações e prejuízos. O temporal começou por volta das 20h30 e em pouco tempo, em razão do grande volume de água, diversas ruas ficaram inundadas.

Os principais pontos foram o Pontilhão, região do Ibiapaba, Córrego da rua Bahia e avenida Governador Bias Fortes. Ainda não foram divulgados os dados oficiais sobre ocorrências nos bairros.

INTERDIÇÃO – Motoristas que tentaram passar na região da Apec tiveram que buscar uma alternativa. O local chegou a ser interditado por volta das 22h e uma equipe da Setram orientava os condutores.

NO PONTILHÃO – De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h, em razão do alagamento diversas pessoas estavam ilhadas dentro de uma igreja evangélica e outras presas dentro de veículos. As cerca de 40 pessoas que estavam dentro do templo religioso e aqueles presos em veículos foram retirados. Após o nível da água abaixar o trânsito no local foi liberado pela guarnição da as 21h25.

VILELA – Bombeiros foram acionados também na rua José Felipe Braz, onde a água atingiu uma altura de um metro e meio e invadiu diversas residências. Não houve vítima, apenas danos materiais.

GREENVILLE – Por volta das 00h30 de quinta-feira (21) foi registrada a queda de um muro na Avenida Central. O muro de blocos, de cerca de 10 metros, caiu sobre a cozinha e o banheiro de uma residência vizinha. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O morador ficou desabrigado e foi acolhido na casa de familiares.

Fotos e vídeos recebidas através do WhatsApp

clique nas fotos para ampliar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Vídeo / Incorporar

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais