Chega solto e sai preso. Homem é condenado a 15 anos de prisão

Um crime cometido na noite de 08 de agosto de 2020, em Palmital dos Carvalhos, distrito de Senhora dos Remédios, foi a julgamento nesta quarta (29), na Comarca de Barbacena. O réu José Paulo da Silva matou a esposa, Edna Maria da Cruz Silva com três facadas. O Promotor de Justiça, Vinícius Chaves, durante o julgamento pediu a prisão preventiva de José Paulo e o Juiz, Presidente do Tribunal do Júri, José Carlos dos Santos, concedeu a prisão, na sentença, que condenou o réu a 15 anos, em regime inicial fechado. O Julgamento começou às 9h e terminou por volta das 17h.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais