Chefe do tráfico de cidade da região é preso pela PM; adolescente que vendia as drogas é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem, de 22, preso por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (17), em Andrelândia. O jovem de 22 era um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade, além de gerenciar o tráfico no município.

O adolescente foi encontrado após denúncias no bairro Santa Clara. Ele foi apontado como sendo responsável pela comercialização das drogas do outro indivíduo, de 22 anos.

Na casa do jovem de 22 anos, no bairro BH 2, a Polícia Militar encontrou sete tubos de cocaína. Em uma área de vegetação próxima, foram apreendidos 98 frascos de loló, 93 pinos grandes e 97 pinos pequenos de cocaína, 79 invólucros de haxixe, dois celulares e a quantia de R$ 200,00.

O jovem foi preso e o menor apreendido. Eles foram conduzidos para a delegacia de São João del Rei junto com todo o material apreendido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais