Católicos se preparam para cerimônia de beatificação de Isabel Cristina

Vários bispos já confirmaram presença na missa de beatificação da Serva de Deus Isabel Cristina Mrad Campos. A cerimônia acontece em Barbacena no dia 10 de dezembro, às 10h, no Parque de Exposições, e será presidida pelo atual prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, Marcello Semeraro. De acordo com o Monsenhor Danival Milagres Coelho, além dos preparativos para a Ação Litúrgica para a beatificação da jovem barbacenense, o Pároco do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, destacou que está sendo feita obra na capela dedicada à beata, onde os fiéis contarão com um espaço para suas orações, ao lado do Santuário no Centro de Barbacena.

No dia 11 de dezembro, às 15h, o Arcebispo Metropolitano de Mariana, irá presidir a Celebração Eucarística em memória da Beata Isabel Cristina, seguida da procissão com os restos mortais da jovem para a capela que a ela será dedicada.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais