Take a fresh look at your lifestyle.

Católicos celebram Nossa Senhora da Assunção

Haverá missa e novena todas as noites a partir das 19h

1 650

Católicos de Barbacena e principalmente do bairro Boa Morte celebram a padroeira, Nossa Senhora da Assunção, a partir desta quinta-feira (09), com missa e novena todas as noites a partir das 19h. As celebrações contarão com a participação das comunidades que fazem parte da paróquia, além de vários sacerdotes. Todas as noites após a missa haverá música ao vivo e movimento de barraquinhas.

Nesta quarta-feira (08) a paróquia recebe o recital de piano e voz a partir das 20h, em homenagem à padroeira. Já no dia 15, às 15h haverá missa com unção dos enfermos. No sábado (18), será a missa de vigília, seguida de procissão. No domingo (19), dia festivo, haverá missa às 9h e procissão com a imagem às 17h, seguida de missa e coroação.

1 comentário
  1. Geraldo Mineiro Diz

    Mãe de Jesus, Deus e Homem Verdadeiro, Salvador do mundo! Rainha eterna, assumpta ao céu! A vós, os humildes louvores de nossa devoção filial; a nós, vossas poderíssimas intercessões e rogos maternais! Sois a mais perfeita, pura e santa de todas as criaturas humanas, nosso maior modelo de santidade, depois de Vosso Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.