Caso Wanderleia Stefani prestes a completar um ano. Jovem foi encontrada morta, desfigurada, na Colônia

Há quase um ano era encontrada morta a jovem Wanderleia Stefani Leite, aos 26 anos, em um sítio na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena. Wanderleia estava foi morta com requintes de crueldade e seu corpo foi localizado com o rosto totalmente desfigurado. O principal suspeito, e único indiciado após conclusão do inquérito da Polícia Civil, era o então namorado dela, D.S.V de 26 anos. Ele está preso e aguarda julgamento.

RELEMBRE O CASO – Na ocasião do crime o namorado de Wanderleia contou que, na noite do dia 15 de julho, os dois estavam na festa de aniversário de um familiar quando, após fazerem uso de bebida alcoólica, começou um desentendimento por ciúmes. O casal, na versão do namorado, teria ido embora do evento, mas a briga não terminou. Ele teria então deixado a Wanderleia na casa dele e decidiu ir para a casa de uma amiga, no bairro Andaraí, em Barbacena. A jovem teria, ainda, tentado impedi-lo de sair com o carro, sendo essa a última vez que ele a viu com vida. O homem afirmou que dormiu o restante da madrugada e, já pela manhã, teria enviado uma mensagem para a namorada e não obteve resposta. O pai do namorado de Wanderleia foi quem encontrou o corpo, logo pela manhã de domingo (16/07), ao iniciar suas tarefas diárias. Ele então ligou para o filho que retornou ao local, acionando a Polícia Militar após constatar que Wanderleia estava morta.

A princípio o namorado disse que acreditava que a vítima teria caído quando tentou o impedir de deixar o local e que depois disso o cachorro pode tê-la atacado. Mesmo sendo informado de que a vítima estaria amarrada, o namorado manteve a versão de que ela teria sido atacada pelo cão. Durante as investigações a versão do suspeito foi descartada e ele acabou indiciado.

LEIA TAMBÉM:

Tragédia na Colônia Rodrigo Silva: Prorrogada prisão de namorado

Polícia Civil prende namorado de jovem encontrada morta na Colônia

Jovem encontrada morta amarrada e com o rosto desfigurado na Colônia

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais