Casal celebra matrimônio na presença de Bombeiros que salvaram a vida do noivo

No ano de 2018, o carandaiense Diego, com 27 anos à época, sofreu um grave acidente de trabalho onde uma máquina de moer cana esmagou seu membro inferior direito. A fatalidade aconteceu na região do Palmital e mesmo com a gravidade do caso, após o atendimento dos bombeiros e do Samu, sua vida foi salva, já que houve uma ação rápida dos profissionais, transferindo-o de imediato ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Diego se casou com Beatriz na noite de sábado (18). Os noivos tiveram como convidados ilustres os profissionais do Corpo de Bombeiros que foram essenciais para a vida do noivo.

Prestigiaram a cerimônia o 2º Tenente Alves, o 3º Sargento Assis, Cabo Melo e Cabo Priscila, que se deslocaram de suas cidades para surpreender o noivo. “Era uma surpresa para ele, fomos convidados pela Rosana, sua irmã que pediu nossa presença e nós aceitamos o convite com toda alegria, pois ficamos felizes de ver uma vida resgatada e seguindo seu caminho, estamos acostumados com situações de risco em nosso trabalho mas ao ver um milagre desse foi difícil conter as lágrimas”, disse a Cabo Priscila dos Corpo de Bombeiros e que mora em Carandaí.

Fonte: Carandaí Online

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais